-->

20 de nov. de 2012

Arte Ácida

Acid25

Depois de tanto falar sobre pareidolia, Abstracionismo e tudo que parece fazer
parte do “mundo real” esse post será dedicado aos inovadores Artistas Ácidos!
(fogos de artifício).

“O segredo das pinturas ácidas se resume em 3 palavras: Não há segredo” –
Acid25.

A arte ácida é tão nova, que veio praticamente no mesmo tempo do Facebook
e não se resume apenas em fotos engraçadas ou “esquisitas”, mas em muito
mais do que isso, elas vão além do óbvio, do que somente uma simples mirada
pode te fazer perceber.

A maioria delas (pinturas) tem sempre uma mensagem enorme por trás das
cores e são na maioria delas de protesto contra o mundo atual.

Na verdade eu nem sei porque estou falando isso, por que na verdade a arte
ácida não se explica, ela praticamente é o que você quer que ela seja, ou
melhor dizendo o que ela significa pra você.

É simples, então eu vou falar de páginas, artistas e consequentemente coisas
que eu gosto além da arte, mentira rsss mas é o que sobra pra fazer já que ela
é uma arte bizarra sem explicação teórica.

Vamos lá então, se gosta de protestos anarquistas, porrada em cima do
governo e tudo mais lá vai a Acid: Good Trip, uma página brasileira por
mais que pareça ser americanizada : https://www.facebook.com/Acid1904?
ref=ts&fref=ts

Se gosta de arte mesmo, cores e acidez em 80% dos posts recomendo a Acid
25 Que não tem posts retardados como as outras Acids.

E aproveitando a onda de dicas e tudo mais sobre pages de Facebook, vai e curte
algumas páginas Black & White, se quiser claro:

Lunatics: http://migre.me/c00xv

Dreamers: http://migre.me/c00Aw

E lá eles curtem outras páginas que também são legais, agora se não tiver
facebook eu não sei o que posso fazer rssss

Dolk
Eu também estou pensando em fazer meus posts em vídeo, não sei porque
mas eu sofro de uma doença venérea e que não tem cura, chamada: preguiça
rsss minto, sobre a parte da venérea mas será também inovador, não se
preocupem porque os vídeos virão editadinhos e sem coisas que fogem de
arte.

Qualquer sugestão, crítica ou até mesmo elogio mande suas palavras para
bobjester84@gmail.com, ou para o facebook que vai estar linkado com
minha “assinatura”.

Bob Jester

3 comentários:

Paula disse...

Porque tantos símbolos iluminati nas paginas acid25 ?

Bob Jester disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Evandro Silva disse...

Interessante o que você escreveu,só não sei se pode ser chamado de "arte", pois pelo que tenho visto, essas páginas apenas postam imagens com temática mistica,surreal e psicodélica, muitas vezes ilustrando o efeito de drogas em especial, os ácidos, obviamente.